ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A influenciadora mineira Menina Veneno é um dos grandes destaques da nova campanha da Buser. A startup de viagens rodoviárias acaba de lançar o “Close Friends Buser”, um programa de…
Adnews
18.03.2025
A influenciadora mineira Menina Veneno é um dos grandes destaques da nova campanha da Buser. A startup de viagens rodoviárias acaba de lançar o “Close Friends Buser”, um programa de recompensa que paga prêmios em dinheiro para quem indicar novos clientes e concede descontos especiais para os passageiros indicados.
Com mais de 3,6 milhões de seguidores, Menina Veneno foi escolhida para traduzir o conceito da campanha. Usando seu estilo característico, ela criará conteúdos humorísticos e desafios criativos que mostram como indicar amigos para viajar com a Buser pode ser simples e vantajoso. A influenciadora também fará esquetes cômicas brincando com a temática de prêmios e indicações.
O programa “Close Friends Buser” permite que qualquer usuário da plataforma indique amigos para viajar com a startup. Como recompensa, cada indicação bem-sucedida rende R$ 15 em dinheiro para quem convidar um novo cliente, enquanto o passageiro indicado ganha 30% de desconto na sua primeira viagem. A ideia é estimular o crescimento da base de viajantes de forma engajada e espontânea, aproveitando a influência das redes sociais.
Além de Menina Veneno, a campanha também conta com a participação de outros influenciadores de destaque, como a carioca Samanta Alves, o ator e TikToker Diego Cruz, Ailton Junior, Jeska Greco e Vic Brow. Cada um deles trará seu estilo único para engajar diferentes audiências em torno do novo programa.
“Acreditamos no poder da indicação e no impacto que a recomendação de um amigo pode ter na decisão de viagem. Em nosso novo programa, a ideia é não só criar uma experiência de indicação mais divertida, como também recompensar financeiramente os usuários que vão ajudar a plataforma a crescer”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.
A campanha segue até o dia 10 de abril, e até lá, os valores de recompensa são de R$ 15 por indicação e 30% de desconto para o novo cliente. Após esse período, o programa continua ativo, mas com valores ajustados para R$ 10 por indicação e 20% de desconto para quem for indicado.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA