Mellina Azevedo assume como diretora de operações da i-Cherry

A i-Cherry, empresa de martech, mídia e SEO digital do Grupo WPP, anuncia Mellina Azevedo como a nova diretora de operações da agência. A executiva assume a nova função com…

Adnews

13.07.2022

Mellina Azevedo assume como diretora de operações da i-Cherry

A i-Cherry, empresa de martech, mídia e SEO digital do Grupo WPP, anuncia Mellina Azevedo como a nova diretora de operações da agência. A executiva assume a nova função com o compromisso de direcionar as estratégias e iniciativas das áreas priorizando a integração entre elas.

“Entendemos que a fluidez dos processos e metodologias de operação possuem um papel fundamental para nosso negócio. Com agilidade, gestão e boas parcerias, nosso desafio é gerar resultados ainda melhores tanto para os clientes quanto para a empresa e nossos colaboradores”, comenta Mellina Azevedo.

Como parceira direta das diretorias das áreas, Mellina terá como um dos principais objetivos garantir que as soluções oferecidas pela agência sejam utilizadas de forma eficiente com foco na qualidade de entregas para os clientes e, ainda, manter o ambiente de trabalho ideal para os colaboradores – em 2021 a agência ocupou o primeiro lugar no ranking do Great Place to Work como a Melhor Agência para se trabalhar no Brasil. 

Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry, afirma:

“Sempre com o olhar voltado para novas tendências, nos últimos anos, nos fortalecemos como martech, desenvolvemos processos internos e conquistamos um ambiente saudável para se trabalhar. A Mell é a liderança que vai potencializar a forma que nossos talentos e áreas atuam, dando continuidade à excelência prestada aos clientes, ajudando-os em suas necessidades e apoiando o time no desenvolvimento de nossas metodologias e ferramentas.”

Há oito anos na agência, a profissional estava à frente dos Misfits, hub de soluções e educação que reúne um time de especialistas da i-Cherry e Mirum, e agora passa a atuar 100% dedicada à operação da i-Cherry.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas