ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A nova campanha do McDonald’s, criada pela agência GALERIA.ag, é o destaque do lançamento da Casquinha Super Chocolate, apostando em uma comunicação digital interativa. A ação inclui conteúdos com influenciadores…
Adnews
26.09.2024
A nova campanha do McDonald’s, criada pela agência GALERIA.ag, é o destaque do lançamento da Casquinha Super Chocolate, apostando em uma comunicação digital interativa. A ação inclui conteúdos com influenciadores e a criação de “Choconópolis”, uma cidade em miniatura feita de chocolate, desenvolvida pela artista Letícia Ribeiro. A campanha foi pensada para explorar o universo do chocolate de forma irreverente, indo além do simples consumo, e oferecendo uma experiência visual e sensorial aos clientes.
“A casquinha é marca registrada do Méqui e um dos itens mais queridinhos pelos nossos clientes, mas faltava uma opção mais chocolatuda desse ícone no nosso cardápio. Agora não falta mais! A Casquinha Super Chocolate chegou com tudo – muito chocolate por dentro e por fora -, para elevar a experiência e conquistar o coração da galera!”, destaca Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
Além disso, o influenciador Matheus Guilherme participou de uma ação de pré-lançamento, onde utilizou a famosa trend “dois reais ou uma casquinha misteriosa?” para gerar curiosidade e engajamento nas redes sociais. “Para este lançamento, buscamos explorar toda a irreverência do chocolate, não limitando a comunicação apenas no sabor desse ingrediente, mas à forma como ele é apresentado ao público, levando uma experiência única e colocando o chocolate como protagonista dessa divertida narrativa. E acompanhando esse super lançamento, resolvemos lançar a Choconópolis, uma cidade inteiramente produzida com chocolate e com os ingredientes da nova sobremesa do Méqui”, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
A novidade chegou aos cardápios de São Paulo no dia 18 de setembro e estará disponível em todo o Brasil a partir de 24 de setembro. Clientes do programa de fidelidade “Meu Méqui” poderão resgatar a casquinha com 6 mil pontos.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA