ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Vocês estão em choque? Nós também. Tudo começou com uma brincadeira da TikTokker Emily Zugay fazendo um vídeo fingindo ser designer e dizendo que o logo do McDonald’s poderia ficar…
Adnews
28.09.2021
Vocês estão em choque? Nós também. Tudo começou com uma brincadeira da TikTokker Emily Zugay fazendo um vídeo fingindo ser designer e dizendo que o logo do McDonald’s poderia ficar muito melhor se fosse assim ” McdOalds” e não é que a marca resolveu se juntar na brincadeira. A marca ainda agradeceu em suas redes sociais a Emily por seu novo logo.
hi welcome to mcdOalds
— mcdOalds (@McDonalds) September 23, 2021
A mudança da imagem de perfil para McdOalds foi o post mais curtido da história da marca em todas as redes sociais.
E nós ficamos sabendo pelo João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, que compartilhou essa novidade em seu LinkedIn e ainda comentou “E você achando que o “Méqui” só fazia essas loucuras no Brasil? ?”. Confira post original:
Instagram:
Twitter:
TikTok:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA