ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Líder global no segmento de batata pré-frita congelada, a McCain decidiu presentear seus consumidores com uma promoção para lá de especial: a Cozinha Premiada. Ao todo, a marca sorteará 10 cozinhas superequipadas,…
Adnews
13.05.2021
Líder global no segmento de batata pré-frita congelada, a McCain decidiu presentear seus consumidores com uma promoção para lá de especial: a Cozinha Premiada. Ao todo, a marca sorteará 10 cozinhas superequipadas, a oportunidade ideal para repaginar o ambiente. E as novidades não param por aí, além de deixar a cozinha turbinada, os clientes ainda concorrem a prêmios diários de até R﹩ 500 e a 1 ano de produtos McCain de graça.
Para participar é muito simples, basta comprar uma embalagem de batatas McCain Ao Forno Palito e uma embalagem de qualquer outro produto McCain. Pode ser Smiles, Canoa, Noisettes, são diversas opções disponíveis.
“A cozinha é o coração da casa dos consumidores brasileiros. É o lugar da casa onde experimentamos coisas novas, ouvimos e contamos histórias e nos conectamos com quem mais amamos. Essa realidade ganhou ainda mais força neste contexto de isolamento social que temos vivido, com todo mundo se aventurando um pouco mais na cozinha no dia a dia. Justamente por isso, a premiação da nossa promoção traz a chance dos consumidores renovarem suas cozinhas”, comenta Victoria Gabrielli, Diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain no Brasil.
A promoção é válida até o dia 30 de junho e todas as informações estão disponíveis no site http://promomccain.com.br/
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA