ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Jeitto, plataforma digital de crédito e consumo para quem faz muito com muito pouco, está lançando o seu primeiro produto da categoria de seguros, o empréstimo segurado. E para…
Adnews
28.08.2024
A Jeitto, plataforma digital de crédito e consumo para quem faz muito com muito pouco, está lançando o seu primeiro produto da categoria de seguros, o empréstimo segurado. E para este lançamento, a empresa convidou o MC Binn, cantor e participante do Big Brother Brasil 2024, para estrelar a campanha do produto que faz alusão ao bordão do cantor “tá tranquilo, tá favorável”.
O filme da campanha traz o MC Binn meditando, para mostrar que, mesmo em momentos de aperto, quando é preciso recorrer a um empréstimo, o seguro prestamista pode tranquilizar em caso de imprevistos.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA