ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Max lançou a sua campanha oficial para o Campeonato Paulista 2025, que começa nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro. Com o conceito “A Realeza Tá em Jogo” e temática…
Adnews
15.01.2025
A Max lançou a sua campanha oficial para o Campeonato Paulista 2025, que começa nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro. Com o conceito “A Realeza Tá em Jogo” e temática medieval, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery destaca o alto grau de competitividade do principal estadual do país, protagonizado pelos gigantes Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Desenvolvida in-house, em parceria com a agência Live e fazendo uso de Inteligência Artificial, a campanha salienta a tradição dos clubes, a paixão das torcidas e a batalha estratégica pela consagração e pela coroa de campeão.
Em tom épico e repleto de elementos medievais, o vídeo é conduzido pelo narrador da TNT Sports Jorge Iggor e apresenta os quatro embaixadores da marca para o Campeonato Paulista 2025. Os ex-jogadores Betão, Elano, Ilsinho e Velloso atuarão como comentaristas e representantes das torcidas de Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, respectivamente, nas transmissões da competição.
“O Paulistão é o estadual mais forte do país e a nossa nova campanha enaltece essa potência com os símbolos da realeza. Unimos a competição a um universo já conhecido pelos fãs das nossas marcas, que contém estratégias, disputas territoriais e, claro, a busca pelo trono. Essa releitura é uma forma de exaltar o torneio, que tanto fortalece o portfólio da Max e da Warner Bros. Discovery. Esperamos que os fãs gostem e novamente estejam conosco nas transmissões produzidas e executadas pelo incrível time de talentos da TNT Sports”, afirma Clara Volpi, diretora de Marketing da WBD Brasil.
Pelo quarto ano consecutivo, a TNT Sports realiza a cobertura completa e multiplataforma do Paulistão, com transmissões na Max e no canal TNT. O pacote da marca esportiva da Warner Bros. Discovery é composto por 28 jogos, incluindo um duelo das quartas de final, uma semifinal e as duas finais da competição. Deste montante, 13 confrontos são exclusivos – entre eles, estão os clássicos entre Santos e São Paulo e entre Palmeiras e Corinthians, ambos válidos pela fase de grupos.
Confira:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA