Mastercard lança curta com Messi e promove concurso global

A Mastercard divulgou o curta-metragem Número 10, estrelado por Lionel Messi, embaixador global de futebol da marca. No vídeo, o jogador argentino comenta o significado de suas tatuagens, destacando o…

Adnews

13.06.2025

Mastercard lança curta com Messi e promove concurso global

A Mastercard divulgou o curta-metragem Número 10, estrelado por Lionel Messi, embaixador global de futebol da marca. No vídeo, o jogador argentino comenta o significado de suas tatuagens, destacando o número 10 como elemento central de sua trajetória.

Mais do que um número de camisa, o 10 é tratado no filme como símbolo de criatividade, liderança e legado – qualidades associadas à carreira do atleta. O filme busca explorar esse simbolismo dentro e fora de campo.

Como parte da campanha, a empresa promove o concurso #MastercardMessi10Contest em diversos países. A ação convida fãs a enviarem vídeos de 10 segundos nomeando quem consideram ser o maior admirador de Messi. Os seis vencedores serão premiados com uma viagem a Miami, com direito a um encontro privado com o jogador.

A campanha teve início em 11 de junho e as inscrições ficam abertas até 18 de junho de 2025. Informações sobre o regulamento e outras experiências promovidas pela Mastercard com Messi estão disponíveis em priceless.com/LeoMessi.

Veja:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões