Marvel promove lives temáticas com gamers

A ação faz parte da campanha Marvel Gamers, que tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento

Adnews

13.05.2022

Marvel promove lives temáticas com gamers

A Marvel, responsável por diversos filmes de super-heróis conhecidos, está indo cada vez mais além do universo cinematográfico, e se consolidando também como uma marca lifestyle, ou seja, que está presente no dia a dia dos fãs e do público em geral. Tendo isso em vista e levando em consideração a grande expansão do mercado gamer, a The Walt Disney Company tem focado seus esforços em se aproximar ainda mais deste público que já consome a marca.

Para isso, a Marvel lançou a campanha Marvel Games BR, que busca estreitar as relações com o público gamer, por meio de diversas ativações, lançamentos de produtos, e conteúdos no cinema e na plataforma Disney+. A ideia é que a partir do relacionamento com streamers do universo do jogos, a marca consiga interagir com os fãs nas redes sociais, durante as lives realizadas.

Para iniciar esse calendário de ações, a Marvel convidou os influenciadores gamers Tony Boy, Liz, Vinha e Bruna Penilhas para realizar lives temáticas semanais durante o mês de maio e junho. Durante a transmissão, eles promoverão trailers da Marvel Studios, darão descontos exclusivos de produtos, além de – claro – jogar com skins da Marvel e/ou jogos licenciados da franquia.

Os fãs podem acompanhar a stream dos influenciadores atráves das suas contas oficiais na Twitch e conteúdos temáticos em seus perfis nas redes sociais.

Confira a programação das próximas lives:

14/05: Bruna Penilhas (https://www.twitch.tv/brunapenilhas)

04/06: Bruna Penilhas

07/06: Tony Boy

13/06: Liz

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões