ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O publicitário Marcelo Reis anuncia o lançamento da Alegria, um hub multidisciplinar dedicado a marcas e agências que buscam potencializar seus negócios por meio de estratégia, criação, dados e estudo…
Adnews
28.04.2025
O publicitário Marcelo Reis anuncia o lançamento da Alegria, um hub multidisciplinar dedicado a marcas e agências que buscam potencializar seus negócios por meio de estratégia, cria ção, dados e estudo do comportamento do consumidor.
Com 30 anos de trajetória nas principais agências nacionais e multinacionais do país, incluindo a presidência da Leo Burnett TM entre 2014 e 2023, Reis reúne sua experiência em uma proposta contemporânea, baseada na essência da criação publicitária combinada à flexibilidade de um modelo modular, estruturado de acordo com as necessidades específicas de cada cliente e projeto.
“O mercado passa por um momento de descentralização e especialização. Muitas agências estão surgindo, evidenciando a força da liderança local e da criatividade nativa com resultados efetivos”, afirma Reis.
Segundo o publicitário, a Alegria foi criada para atender marcas que precisam de pensamento estratégico aliado ao domínio de novas mídias e formatos digitais. “A Alegria vai atender marcas que precisam de pensamento estratégico aliado ao domínio de novas mídias e formatos digitais. O que é essencial para as marcas, mas pouco rentável aos grandes grupos. Por isso, a presença pessoal da liderança no dia a dia dos clientes é mandatória”, considera.
Para Reis, o conceito da Alegria está diretamente relacionado a entregas que geram alta performance para o negócio dos clientes, resultado de relações respeitosas entre parceiros e colaboradores que atuam de forma alinhada e em sintonia com seus propósitos.
A Alegria iniciou suas atividades com um desafio internacional: a amplificação da identidade criativa da marca Oakberry nos Estados Unidos, primeiro mercado de expansão internacional da rede de fast food saudável à base de açaí. Fundada em 2016, a Oakberry hoje conta com mais de 700 lojas em 40 países.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA