GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A WarnerMedia já nomeou um executivo para a liderança de sua divisão de publicidade no Brasil. Marcelo Pacheco foi contratado para o cargo de vice-presidente de Ad Sales e Inovação…
Adnews
18.02.2021
A WarnerMedia já nomeou um executivo para a liderança de sua divisão de publicidade no Brasil. Marcelo Pacheco foi contratado para o cargo de vice-presidente de Ad Sales e Inovação da companhia no País e passa a ser responsável pela liderança dos negócios e relacionamento com clientes.
Marcelo Pacheco passou os últimos quatro anos na função de vice-presidente de mercado do Grupo RBS. Já passou pela liderança comercial de empresas como Facebook, Disney, ESPN e Grupo Abril. Foi indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo em 2018, 2012 e 2009.
Em comunicado, o head de Ad Sales da WarnerMedia Latin America, Felipe de Stefani, disse que a empresa está entusiasmada em trazer alguém com ampla experiência e expertise como Pacheco, especialmente nesse ponto crítico de inflexão tanto para a WarnerMedia como para a indústria como um todo. “Conforme vamos ao mercado brasileiro com o portfólio recentemente unificado da WarnerMedia e nos preparando para o lançamento de HBO Max em junho, contaremos com Marcelo na condução de uma liderança estratégica e de soluções criativas e táticas que nos posicionem para o sucesso contínuo nesse mercado tão vital e importante”, declarou.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH