Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Antes de trabalhar com projetos sociais, Marcela passou pelas maiores agências do Brasil.
Adnews
22.04.2024
Realizar sonhos de crianças que estão em tratamento de doenças graves é a missão da ONG Make-A-Wish Brasil e da publicitária Marcela Pagano que depois de dois anos coordenando o BloominDay, projeto realizado em parceria do Outback com a ONG, onde toda a venda da Blooming Onion é revertida para realizar sonhos.
Marcela agora é a responsável por ‘Projetos Especiais’ na Make-A-Wish Brasil, que este ano serão muitos. Welma, como alguns a conhecem, também é a criadora do projeto Oráculo com Luana Piovani, que propõe encontro de mulheres para trocar informação, bem estar e acolhimento.
Este mês, a Make-A-Wish Internacional comemora o mês mundial dos sonhos com diversas ações espalhadas pelo mundo. E aqui no Brasil, Marcela e os wishmakers estão preparando uma tarde muito especial com o apoio da Roda Rico no Parque Villa Lobos.
Antes de se apaixonar e trabalhar com projetos sociais, Marcela passou pelas maiores agências do Brasil, como W/Brasil, DM9BDDB, DPZ, Lew, Lara, tem muito orgulho em dizer que trabalhou lada a lado com a velha guarda da propaganda como Washington Olivetto, Nizan Guanaes, e pela pequena mas não menos importante, Cucumber Propaganda, onde cuidou da comunicação do Instituto Liberta que combate a violência sexual infantil.
Marcela acredita que a boa propaganda é aquela que tem propósito e que uma boa ideia só é boa quando é boa para todo mundo. Criar para transformar a vida de todos é um job dos sonhos.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes