Marcas brincam com cadeirada de Datena em Marçal

O episódio inesperado e chocante durante um debate eleitoral onde José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, agrediu seu oponente Pablo Marçal com uma cadeira, não…

Adnews

16.09.2024

Marcas brincam com cadeirada de Datena em Marçal

O episódio inesperado e chocante durante um debate eleitoral onde José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, agrediu seu oponente Pablo Marçal com uma cadeira, não só dominou as manchetes, mas também inspirou uma onda de criatividade nas redes sociais entre as marcas. Empresas como Duolingo e Cerveja Rio Carioca rapidamente aproveitaram a oportunidade para engajar com o público. Confira:

Duolingo

O app de ensino de idiomas mostrou diferentes formas de dizer a palavra “cadeira”.

Havan

A Havan resolveu vender a banqueta mais famosa do Brasil:

 

Cerveja Rio Carioca

A cerveja Rio Carioca fez uma brincadeira com um post sobre a harmonização de sua cerveja com “caldeirada”, um prato tradicional português à base de peixe e mariscos. Utilizando um jogo de palavras inteligente, a marca destacou como a cerveja combina com o ensopado (e ainda falou indiretamente sobre a briga dos políticos).

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões