ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O episódio inesperado e chocante durante um debate eleitoral onde José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, agrediu seu oponente Pablo Marçal com uma cadeira, não…
Adnews
16.09.2024
O episódio inesperado e chocante durante um debate eleitoral onde José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, agrediu seu oponente Pablo Marçal com uma cadeira, não só dominou as manchetes, mas também inspirou uma onda de criatividade nas redes sociais entre as marcas. Empresas como Duolingo e Cerveja Rio Carioca rapidamente aproveitaram a oportunidade para engajar com o público. Confira:
O app de ensino de idiomas mostrou diferentes formas de dizer a palavra “cadeira”.
Ver essa foto no Instagram
A Havan resolveu vender a banqueta mais famosa do Brasil:
A cerveja Rio Carioca fez uma brincadeira com um post sobre a harmonização de sua cerveja com “caldeirada”, um prato tradicional português à base de peixe e mariscos. Utilizando um jogo de palavras inteligente, a marca destacou como a cerveja combina com o ensopado (e ainda falou indiretamente sobre a briga dos políticos).
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA