Marcas aproveitam eleição do novo Papa

A eleição do novo Papa, Leão XIV, tem gerado repercussão mundial, especialmente nas redes sociais. Com a escolha do cardeal Robert Francis Prevost, nascido em Chicago, como o 267º Papa…

Adnews

08.05.2025

Marcas aproveitam eleição do novo Papa

A eleição do novo Papa, Leão XIV, tem gerado repercussão mundial, especialmente nas redes sociais. Com a escolha do cardeal Robert Francis Prevost, nascido em Chicago, como o 267º Papa da Igreja Católica, diversas marcas têm aproveitado o momento para se conectar com o público de forma criativa e relevante.

Veja:

Duolingo

O mascote da marca apareceu com as vestimentas do Sumo Pontífice.

Prime Video

A plataforma de streaming da Amazon aproveitou para promover Conclave, um dos filmes mais hypados dos últimos meses.

Netflix Brasil

A plataforma fez uma referência à série Emily in Paris, cuja protagonista também sai da Califórnia para ir a Roma.

Canal Adrenalina Pura Brasil

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões