ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A marca especializada em comida havaiana, Mana Poke, anuncia a estreia de sua primeira campanha de posicionamento. O principal objetivo é reforçar a autoridade de Mana Poke no segmento. A…
Adnews
26.03.2025
A marca especializada em comida havaiana, Mana Poke, anuncia a estreia de sua primeira campanha de posicionamento. O principal objetivo é reforçar a autoridade de Mana Poke no segmento. A estratégia de comunicação é da agência CDR+.
“O nosso desafio foi desenvolver um posicionamento institucional forte para a holding que garantisse, ao mesmo tempo, relevância local em todas as cidades onde o Mana Poke está presente, engajando público consumidor geral e franqueados. Chegamos num resultado que ajuda a valorizar o negócio e comunicar a essência da marca de forma fiel e homogênea”, conta Caio Aidar, CEO da CDR+.
O plano de comunicação é 360º: há filmes para TV, Sketches para social media, uma série digital chamada “De Mana em Mana” que irá explorar o lifestyle e essência havaianos, PDV, ativações, OOH e DOOH. A estratégia também envolve um plano de conteúdo com creators. Além do atleta, surfista e influenciador Fernando Júnior, um time de microinfluenciadores regionais promove a marca nas redes.
“O Havaí está a um Poke de Distância e essa é só a primeira onda”, afirma Carolina Cerávolo, Head de Marketing do Mana Poke. “A nossa expectativa é que essa seja a campanha inicial, dentre outras que estão por vir, que irão nos consolidar como sinônimo de comida havaiana no Brasil, destacando seus principais atributos: uma refeição leve, saudável e conectada ao lifestyle havaiano”, explica.
Confira:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA