Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Com mais de cinco meses de isolamento social, as pessoas já não aguentam mais ficar em casa, mas uma das formas de entretenimento durante esses meses que mais estão fazendo…
Adnews
19.08.2020
Com mais de cinco meses de isolamento social, as pessoas já não aguentam mais ficar em casa, mas uma das formas de entretenimento durante esses meses que mais estão fazendo sucesso são as lives. Pensando nisso que a Figtree & Co criou a iniciativa ‘Xô Corô’ para dar um “xô” no coronavírus e homenagear a icônica banda Mamonas Assassinas.
Mamonas Assassinas foi uma das bandas mais irreverentes da história do rock nacional, que se formou nos anos 90 e perdeu todos os seus membros em um trágico acidente aéreo em 1996. Agora a banda guarulhense que marcou eras com seu rock cômico será homenageada por dezenas de artistas brasileiros.
“É importante relembrar a importância desses meninos, da revolução que eles causaram no Brasil, com todo o carisma e talento. Não estão aqui fisicamente, mas todo o legado, a obra, está aí pra cantar e celebrar a existência deles!”, diz Preta Gil, uma das participantes da live.
Com direção artística, conceituação e roteirização da Figtree & Co, e com produção da Total Entertainment, Mamonas Assassinas Produções, o Show Xô Corô será exibido no canal oficial da banda neste domingo (23), às 17h.
Com Rui Brissac, ator que interpretou o Dinho (vocalista) no filme Mamonas Assassinas, como apresentador da live, o show vai reunir inéditos da banda além de contar com mais de 30 artistas como Marcelo Adnet, Marisa Orth, Sidney Magal, Fábio Porchat, Giovanna Antonelli, Ingrid Guimarães e Carolina Dieckmann.
Além disso, a live vai arrecadar fundos para o combate ao coronavírus que será destinado para a Ação da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes