ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em 2025, a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio completa 20 anos de atividades e celebra essa trajetória com uma campanha publicitária que coloca os alunos no centro das atenções. Criada pela…
Adnews
27.11.2024
Em 2025, a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio completa 20 anos de atividades e celebra essa trajetória com uma campanha publicitária que coloca os alunos no centro das atenções. Criada pela agência 3mais, a ação busca dar visibilidade à unidade carioca, destacando o papel dos estudantes e reforçando sua importância na construção da identidade da instituição.
O filme para TV, gravado na unidade de Botafogo, conta com a participação dos alunos de graduação, que compartilham suas experiências e conquistas. A campanha se desdobra em peças digitais e mídia out of home, trazendo depoimentos de alunos e professores. “Mackenzie é uma marca reconhecida pela sua excelência educacional e pelos seus valores. Os alunos se sentem parte da instituição. Não à toa, foi criado o termo ‘Mackenzista’. O aluno passa alguns anos na faculdade, mas carrega o Mackenzie para sempre na sua vida”, destaca Flávio Medeiros, diretor de Criação da 3mais.
Segundo Medeiros, a ideia da campanha é também apresentar a unidade por dentro, com cenas na biblioteca, na sala de estudos e pelos corredores, além de reforçar a localização estratégica e o fácil acesso. A veiculação do filme começou em outubro, dando início às comemorações do aniversário da unidade e destacando o protagonismo de sua comunidade acadêmica.
“Envolver alunos e professores da Faculdade Mackenzie Rio nesta campanha de publicidade reforça nosso sentimento de pertencimento de ser um mackenzista. Todos que participaram se dedicaram às gravações com muita alegria e disposição. A chegada da 3mais vai nos ajudar a dar mais visibilidade a nossa unidade que por um bom tempo esteve localizada no Centro da cidade e hoje se encontra na Zona Sul. Temos uma excelente estrutura para receber os alunos, além de cursos lecionados por professores de alta qualidade”, enfatiza o diretor e professor Wladymir Soares Brito.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA