LVL assume a conta da VBET no Brasil

A agência LVL, do Grupo We, anuncia a conquista da conta criativa e de mídia da VBET, empresa do setor de apostas esportivas. Com mais de duas décadas de experiência…

Adnews

15.04.2025

LVL assume a conta da VBET no Brasil

A agência LVL, do Grupo We, anuncia a conquista da conta criativa e de mídia da VBET, empresa do setor de apostas esportivas. Com mais de duas décadas de experiência internacional, a VBET passa a operar no Brasil após a aquisição da marca Parimatch e sua regulamentação no país.

A seleção da LVL ocorreu por meio de uma concorrência criativa com a participação de outras agências. A partir de agora, a agência será responsável por toda a estratégia de comunicação da marca no mercado brasileiro, incluindo o planejamento de mídia e a produção criativa.

Fundada há 21 anos, a VBET atua em mais de 120 países, com uma cobertura mensal de mais de 40 mil eventos pré-jogo e 30 mil partidas ao vivo.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões