GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A agência LVL, do Grupo We, anuncia a conquista da conta criativa e de mídia da VBET, empresa do setor de apostas esportivas. Com mais de duas décadas de experiência…
Adnews
15.04.2025
A agência LVL, do Grupo We, anuncia a conquista da conta criativa e de mídia da VBET, empresa do setor de apostas esportivas. Com mais de duas décadas de experiência internacional, a VBET passa a operar no Brasil após a aquisição da marca Parimatch e sua regulamentação no país.
A seleção da LVL ocorreu por meio de uma concorrência criativa com a participação de outras agências. A partir de agora, a agência será responsável por toda a estratégia de comunicação da marca no mercado brasileiro, incluindo o planejamento de mídia e a produção criativa.
Fundada há 21 anos, a VBET atua em mais de 120 países, com uma cobertura mensal de mais de 40 mil eventos pré-jogo e 30 mil partidas ao vivo.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH