ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em setembro de 2020 a Chilli Beans iniciou o projeto de agência InHouse, o criativo Jose Caporrino que acompanha a marca desde a fundação está à frente da operação que…
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31.12.2020
A estrela vem acompanhada de dois bailarinos de funk e o cenário traz caixas de som, engradados de cerveja em uma piscina vazia de uma mansão de São Paulo. Ciente do seu papel social, a Chilli Beans ainda doará parte do lucro para ações que atuam na causa antirracista.
“Trouxemos uma mistura de elementos das comunidades, muita ostentação e claro, toda a energia que o verão pede. Teremos a participação de coletivos e influenciadores do movimento em nossas redes sociais”, completa Jose Caporrino.
A coleção Chilli Beans Funk-se está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Os preços variam de R﹩ 199,98 a R﹩ 429,98. Para mais informações sobre os produtos acesse o site oficial ou o Instagram da marca (@chillibeansoficial).
Ficha Técnica Campanha Funk-se Chilli Beans
Agência: House Chilli Beans
Direção de criação: Jose Caporrino
Criação: Taisa Lira e Guilherme Aranha
Vídeo: Victor Daguano
Trilha: C4 Studio
Produção executiva: Luana Godoy
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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