ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Além de sua loja Luccas Toon, criador de conteúdo passa a ter mais um ponto de venda para seus produtos oficiais
Adnews
18.02.2022
O criador de conteúdo e empresário Luccas Neto se une a AmazonProjuris lança solução para Alexa, assistente virtual da Amazon para facilitar o acesso aos seus produtos licenciados em mais um ponto de venda, além de sua primeira loja, a Luccas Toon, que já está no mercado desde 2018.
A página dedicada aos produtos, que faz parte do marketplace da Amazon, é dividida em cinco categorias e comercializa brinquedos, itens de papelaria e festa, alimentos e higiene pessoal. Todos os produtos da marca são desenvolvidos com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças. A agência de licenciamento Redibra foi a responsável por desenhar a parceria.
“É uma alegria ver meus produtos chegando em novas plataformas. Eles são pensados com tanto carinho e cuidado para os meus fãs, que eu fico extremamente orgulhoso de iniciar novas parcerias para vê-los chegarem ainda mais longe”, conta Luccas Neto.
Ele possui mais de 150 produtos licenciados e no total já vendeu mais de 10 milhões de produtos. Seu boneco, por exemplo, já teve mais de 1 milhão de réplicas vendidas, ganhando prêmios como o de Brinquedo do Ano (2019) e de Marca Infantil (2019).
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA