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Em 2020, algumas novidades surgiram no ambiente digital e marcaram o início da sinergia entre Red Bull e Magalu. As empresas se uniram pela primeira vez durante a Black Friday,…
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05.01.2021
Em 2020, algumas novidades surgiram no ambiente digital e marcaram o início da sinergia entre Red Bull e Magalu. As empresas se uniram pela primeira vez durante a Black Friday, transformando a Lu, influenciadora virtual do Magalu, no clássico cartoon da Red Bull. Dando continuidade à parceria, as duas marcas produziram um conteúdo publicitário digital inédito.
Para começar o ano com energia, logo no primeiro dia de 2021, a Lu deu dicas de drinks refrescantes, feitos à base de energético, com as linhas Red Bull Energy Drink, Red Bull Summer Edition Melancia e Red Bull Tropical Edition.
“Ficamos muito felizes em mais uma vez trazer uma inovação publicitária para o principal destino para vídeos curtos, o TikTok, ao lado de uma marca consolidada como a Red Bull. Aproximar a Lu dos consumidores é uma das nossas principais inspirações”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing do Magalu.
O projeto foi idealizado e produzido pela Ogilvy Brasil, tendo como insight criativo a ideia de que tudo tem no Magalu. Usando linguagem interativa característica da plataforma, o vídeo traz três receitas narradas pela própria Lu. Confira:
Atualmente, a influenciadora virtual do Magalu já contabiliza mais de 1,2 milhão de seguidores no TikTok. O Magalu é hoje a rede varejista com o maior perfil na plataforma de vídeos no Brasil.
“A grande sacada da peça é usar de irreverência para sugerir um Ano Novo com mais energia. A gente combinou os conceitos de ambas as marcas, deixando claro o sortimento de produtos no Magalu, e o conceito de que Red Bull te dá asas. Ou seja, para começar o ano com energia e disposição, a Lu preparou receitas inéditas”, destaca Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy.
Todos os produtos da Red Bull podem ser encontrados no site e Superapp do Magalu, que conta com estoque dos produtos em seus Centros de Distribuição, com a entrega mais rápida do Brasil.
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Ano Novo
Cliente: Magalu
Produto: Red Bull
CCO: Félix del Valle
Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia
Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues
Redator: Beatriz Fiori
Diretor de Arte: Juliana Brichesi / Yasmin Oliveira
Atendimento: Tatiana Moliterno / Paula Calabro
Produção: Tânia Garcia / Vanila Pereira / Tatiane Ramos
Planejamento: Daniel Tomazo / Isadora Prado
Produtora Trilha: Comando S
Produtora: Salvatore Filmes
Diretor: Gabriel Di Giacomo
Produtores: Gabriel Di Giacomo e Marcelo Botta
Produtora Executiva: Luciana Coelho
Atendimento: Juliana Amorin
Aprovação do Magalu: Rafael Montalvão
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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