ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Pedro Aguirra
04.07.2025
A Betano, casa de apostas esportivas, lançou uma nova campanha voltada para a educação sobre apostas responsáveis e o reforço do caráter de entretenimento da atividade. Para protagonizar a ação, a marca convocou o ex-jogador Loco Abreu, ídolo do Botafogo, que agora assume o papel de “El Responsável”.
Criado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, o filme tem como mote a expressão “Não mete o Loco”, em alusão ao apelido do ex-atacante e ao seu estilo irreverente nos campos. A peça traz linguagem popular para dialogar diretamente com os fãs de futebol, promovendo três pilares do jogo responsável:
Apostar dentro dos próprios limites financeiros;
Fazer pausas para que o jogo não vire rotina;
Jogar apenas por diversão, sem considerar a atividade como fonte de renda.
A campanha também apresenta o site naometeoloco.com.br, com conteúdos educativos sobre o tema, voltados ao público geral.
Além do filme principal, a estratégia inclui ações de mídia exterior próximas a estádios, conteúdos nas redes sociais com o próprio Loco Abreu e inserções nas transmissões de futebol em TV aberta e por assinatura — sendo veiculada inclusive antes de anúncios de outras casas de apostas.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA