Quando uma empresa elabora uma estratégia de marketing, os custos costumam ser elevados, além do alto consumo de tempo para desenvolver ações de divulgação, cuidar de seus canais de venda, promover seus produtos ou serviços etc. Contudo, as empresas se especializaram, e começaram a terceirizar algumas áreas do marketing de forma eficiente. Então, considerando a importância do tema, o crescimento do marketing como serviço é o tema do próximo LIVEADS.
De acordo com a Forbes, o chamado “Marketing as a service”, não só otimiza tempo e economiza dinheiro para as empresas, como também aproxima as organizações de seu público alvo. Portanto, a escolha da agência especializada deve ser realizada através de uma análise criteriosa.
No dia 27, às 17 horas, no LIVEADS, juntamente com Fabio Rodrigues, CEO da U5 Marketing, e a Simone Cyrineu, fundadora e CEO da Thanks for Sharing. Vamos explorar como algumas empresas se especializaram em terceirizar funções das áreas de marketing. Tendo em vista, que a princípio, são complexas e custosas.
O nosso LIVEADS ficará disponível em nossos principais canais: o YouTube, Facebook, e LinkedIn. Você não pode perder essa conversa incrível!