Johnnie Walker lança ações para o Dia dos Pais com foco em experiências e parcerias
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
O LIVEADS desta semana entrevista Paulo Itabaiana, Managing Director na Teads, plataforma global de mídia presente em 20 países
Adnews
17.08.2022
O LIVEADS desta semana entrevista Paulo Itabaiana, Managing Director na Teads, plataforma global de mídia presente em 20 países, para falar sobre Economia da Atenção.
A economia da atenção se baseia no gerenciamento da informação, tendo a atenção humana como seu principal foco. Em plena era da informação, a atenção se tornou um bem valioso disputado por diversos tipos de empresas, com suas plataformas, telas e conteúdos.
O conceito foi criado e usado pela primeira vez em 1971, pelo economista, psicólogo e cientista político Herbert Alexander Simon.
O entrevistado do LIVEADS tem passagens por empresas e grupos de mídias, como Grupo RBS, Globosat, Facebook e mais recentemente Grupo Record. Publicitário, com MBA em Marketing pela ESPM-SP, recentemente concluiu o curso de Data Analytics pela Universidade de Cambridge.
O programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação é apresentado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
O LIVEADS com Paulo Itabaiana é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-lo no canal do YouTube do ADNEWS.
A Teads gerencia campanhas de marcas e agências em sua plataforma própria, e os clientes podem ter acesso ao inventário premium, por meio da compra programática.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
Marca aposta em narrativa que valoriza a simplicidade e funcionalidade, destacando recursos conectados como aliados práticos da rotina do consumidor brasileiro