Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
No LIVEADS desta quarta (27), a conversa será sobre os desafios e expectativas para o mercado de patrocínios esportivos
Adnews
27.04.2022
O LIVEADS desta quarta (27) trará convidados para falarem sobre o mercado esportivo e seus patrocínios.
Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Heineken Brasil e Fábio Wolff, diretor na Wolff Sports & Marketing, irão falar sobre a relação entre patrocinadores e eventos esportivos no país, além de contarem as expectativas deste mercado ao longo do ano.
Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Nicole Siniscalchi, editora-chefe do Adnews.
O LIVEADS com Anna e Fábio é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (27), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Anna Luisa Dafico
Anna Luisa Dafico é gerente de marketing da Amstel no Brasil, uma das principais marcas do grupo HEINEKEN no Brasil, dedicada ao universo cervejeiro mainstream. A profissional atua h á 7 anos na companhia, no qual já esteve à frente de marcas como Itubaína e Viva Schin, e liderou o planejamento e implementação de todas as atividades de trade marketing da marca Heineken Brasil no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Ribeirão Preto. Anna cursou o Master´s in Business and Management (MBM) e Administração de Empresas, pela Fundação Getulio Vargas.
Fábio Wolff
Com 26 anos de atuação no mercado e mestre em Indústria do Futebol pela Universidade de Liverpool, Inglaterra, Fábio Wolff é um dos nomes mais reconhecidos na indústria do marketing esportivo no Brasil. Desde 2006 ele comanda a Wolff Sports, agência que já fechou mais de 2000 contratos nos últimos sete anos, envolvendo 102 clubes nacionais e internacionais. Ele também é apresentador do podcast “Patrocinei!”, e professor no curso de MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico