Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
O London International Awards (LIA) anunciou nesta quinta-feira (2) os integrantes do júri de Branded Content e Branded Entertainment para a edição de 2025. Quem lidera a banca este ano…
Adnews
02.05.2025
O London International Awards (LIA) anunciou nesta quinta-feira (2) os integrantes do júri de Branded Content e Branded Entertainment para a edição de 2025. Quem lidera a banca este ano é Javier Campopiano, Chief Creative Officer global da McCann Worldgroup e da McCann.
Celebrando seu 40º aniversário, o LIA reforça sua proposta de ser uma premiação feita por criativos, para criativos. Todos os julgamentos acontecem de forma presencial em Las Vegas, entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro, sem avaliações online ou júris reduzidos.
“É uma grande honra presidir esse júri. Essa é uma das minhas categorias favoritas e acredito muito no poder transformador do branded content. Além disso, o LIA proporciona algo raro: a chance de talentos em ascensão acompanharem as discussões do júri. Preparar a próxima geração é uma responsabilidade que nunca deve ser negligenciada”, disse Campopiano.
A categoria premia conteúdos que unem narrativa envolvente e propósito de marca, conectando o público de forma mais duradoura. Um dos exemplos recentes citados pela organização é o sucesso do filme Barbie, que ilustra o impacto do storytelling no engajamento com o consumidor.
Barbara Levy, presidente do LIA, destacou que o bom branded content não depende apenas de grandes orçamentos. “Tudo começa com uma boa ideia e uma execução criativa. O que esses jurados têm em comum é a capacidade de transformar mensagens de marca em experiências memoráveis”, afirmou.
Dois nomes brasileiros fazem parte do júri: Rafael Pitanguy, Chief Creative Officer global adjunto da VML e líder criativo da conta global da Coca-Cola, e Isabel Fontes, diretora de arte e senior creative da Boomerang, em Amsterdã. Ambos trazem ao grupo uma perspectiva brasileira reconhecida internacionalmente.
Javier Campopiano (Presidente do Júri) – McCann Worldgroup & McCann
Nopparath “Mint” Eksuwancharoen – Sour, Bangkok
Perry Fair – Mattel, El Segundo
Isabel Fontes – Boomerang, Amsterdã
Barbara Humphries – Droga5, Sydney
Suz Keen – CYLNDR Studios, Los Angeles
Peter Khoury – TBWA\Asia / TBWA\Singapore
Yuichi Kitada – Dentsu Inc., Tóquio
Brandon Pierce – Artists Equity, West Hollywood
Rafael Pitanguy – VML / Coca-Cola Company
Liz Taylor – Ogilvy
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto