ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Levi’s, em colaboração com Beyoncé, divulgou nesta semana o terceiro capítulo da campanha global REIIMAGINE, intitulado Refrigerator. O novo filme dá sequência à proposta de revisitar e reinterpretar o…
Adnews
15.04.2025
A Levi’s, em colaboração com Beyoncé, divulgou nesta semana o terceiro capítulo da campanha global REIIMAGINE, intitulado Refrigerator. O novo filme dá sequência à proposta de revisitar e reinterpretar o legado visual e cultural da marca.
Os dois primeiros capítulos da campanha, Launderette e Pool Hall, retomaram elementos clássicos da história da Levi’s. O primeiro reinterpreta o famoso anúncio veiculado nos anos 1980, enquanto o segundo homenageia a ligação da marca com a música e a contracultura. Agora, com Refrigerator, a narrativa é ambientada em uma lanchonete de beira de estrada, explorando a combinação entre estilo atemporal e confiança.
A direção do filme é assinada por Melina Matsoukas, vencedora do Grammy, que volta a colaborar com a marca neste novo capítulo. A produção ficou a cargo da de la revolućion/PRETTYBIRD, com criação da agência TBWA\Chiat\Day LA.
Inspirado no comercial Refrigerator da Levi’s de 1988, o filme traz uma releitura contemporânea do material original, agora protagonizado por Beyoncé. Ela aparece usando a camisa Iconic Western Shirt, os 501 Original Shorts, uma regata branca e a tradicional bandana paisley vermelha. O vídeo também conta com a participação do cantor Willie Jones, colaborador de Beyoncé no álbum Cowboy Carter.
“A Levi’s não é uma marca de legado — é uma marca com um legado incrível que tem permanecido consistentemente no centro da cultura”, disse Kenny Mitchell, diretor global de marketing da Levi’s da Levi Strauss & Co. “Por meio da REIIMAGINE e da nossa parceria com Beyoncé, uma das artistas mais influentes do nosso tempo, estamos aproveitando décadas de iconografia clássica da Levi’s e celebrando o que significa liderar com propósito e confiança.”
A campanha Refrigerator será veiculada em formato multiplataforma, incluindo televisão, digital, redes sociais, mídia externa e ativações de marca. A execução visual conta com direção de fotografia de Marcell Rév, vencedor do Emmy, e imagens captadas pelo fotógrafo Mason Poole. Segundo a marca, o objetivo é capturar a essência da Levi’s por meio de uma estética que conecta passado e presente.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA