Johnnie Walker lança ações para o Dia dos Pais com foco em experiências e parcerias
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Lenovo terá o nome da prova no Autódromo de Interlagos pela primeira vez.
Adnews
27.06.2024
A Lenovo é a nova dona dos naming rights do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 em 2024. A mudança já está oficializada no site da prova. A multinacional chinesa assume o lugar ocupado pela Rolex, que foi a dona da propriedade em 2023. Já de 2017 a 2022, o mesmo patrocínio foi da Heineken, que deteve o nome da etapa brasileira da principal categoria do automobilismo mundial.
Desta maneira, a Lenovo terá o nome da prova no Autódromo de Interlagos pela primeira vez. Em 2024, o GP de São Paulo terá treinos entre 1 e 2 de novembro, com uma corrida sprint no dia 2. A prova principal será no domingo (3).Vale lembrar que a Lenovo já teve os naming rights (e o seu tradicional troféu tecnológico) do Grande Prêmio da China neste ano, país sede da empresa.
Por uma natural mudança de estratégia das marcas entre as temporadas, acaba sendo comum esta “rotatividade” nos naming rights das provas. Na atual temporada, apenas as etapas de Mônaco, Hungria e México não possuem acordos de nomeação.
Confira a lista de provas e respectivas marcas patrocinadoras no calendário 2024 da Fórmula 1:
*Com informações do MKT Esportivo/Foto de capa: Divulga ção/GP São Paulo
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
Marca aposta em narrativa que valoriza a simplicidade e funcionalidade, destacando recursos conectados como aliados práticos da rotina do consumidor brasileiro