Lacoste inaugura pop-up store em São Paulo para lançar a POLO L.12.12 LIGHT

Loja mostra evolução da herança da marca através dos detalhes que os diversos modelos de polo incorporam. A ativação acontece no Pátio Higienópolis entre os dias 15 de julho e 10 de agosto.

Pedro Aguirra

18.07.2025

Lacoste inaugura pop-up store em São Paulo para lançar a POLO L.12.12 LIGHT

A Lacoste abriu nesta segunda-feira (15) uma pop-up store no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, para apresentar seu mais novo lançamento: a POLO L.12.12 LIGHT, versão ultraleve do modelo clássico da marca. A loja temporária ficará em funcionamento até 10 de agosto no piso Veiga Filho, com foco na experiência sensorial e interativa em torno do icônico modelo de polo.

Com 200 m², o espaço celebra a evolução da tradicional polo da Lacoste, reforçando o legado da marca criado desde 1927. A nova POLO L.12.12 LIGHT é produzida com malha piquet de tecnologia avançada, oferecendo mais leveza, respirabilidade e fluidez, mantendo a essência do estilo esportivo-chique da marca.

A estrutura da pop-up segue o formato côncavo do átrio do shopping e foi desenhada com perspectiva de 360 graus. Em seu interior, ventiladores instalados abaixo das polos penduradas destacam o conceito de leveza do novo produto. O ambiente também apresenta cerca de 200 peças dos três principais modelos da marca: a clássica L.12.12, a polo Paris e a nova Light.

No centro do teto da loja, um crocodilo tridimensional, símbolo da Lacoste, reforça a presença da marca para quem circula pelos andares superiores. As cores e texturas da loja fazem referência ao saibro das quadras de tênis, em alusão à origem esportiva da polo criada por René Lacoste, que transformou o vestuário do tênis com uma peça mais prática e leve.

Além das polos expostas, a loja temporária oferece serviço de personalização, o que reforça o apelo da ação como alternativa de presente para o Dia dos Pais.

O conceito da pop-up foi desenvolvido pela Lacoste globalmente e executado no Brasil com apoio da agência Mutala. O projeto tem inspiração nas ativações realizadas em Paris (Galeries Lafayette) e Milão (La Rinascente), com foco na experiência e interação com o produto, indo além da simples exposição para venda.

A Lacoste mantém ainda sua loja fixa no Pátio Higienópolis, no Piso Pacaembu, com o portfólio completo da coleção.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões