Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A Lacoste traz ao Brasil uma seleção exclusiva de peças apresentadas no desfile “Victory of 1927”, durante a Paris Fashion Week, sob a direção criativa de Pelagia Kolotouros. Essa coleção,…
Adnews
11.09.2024
A Lacoste traz ao Brasil uma seleção exclusiva de peças apresentadas no desfile “Victory of 1927”, durante a Paris Fashion Week, sob a direção criativa de Pelagia Kolotouros. Essa coleção, que marcou o retorno da marca às passarelas, estará disponível na nk store e reflete a nova visão artística da diretora, combinando inovação e tradição.
Realizado na lendária quadra de Roland Garros, o desfile celebrou a herança da Lacoste, unindo o espírito esportivo do tênis com a elegância do design francês. Inspirada pelos anos 1920, a coleção revisita os códigos clássicos da marca, misturando o legado de René Lacoste com um toque contemporâneo.
As peças reinterpretam o estilo dos esportes de raquete, com um olhar moderno que equilibra sofisticação e praticidade. A coleção propõe um diálogo entre a tradição e a atualidade, trazendo peças que destacam a visão única de Pelagia Kolotouros para o cotidiano com elegância e funcionalidade.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes