ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Com videoclipe e passinho, “Meu País São João” de Orlandinho para Kuat, espera ser um novo hino da principal festa do nordeste brasileiro
Adnews
21.06.2021
Se você acessou as redes sociais nos últimos meses, com certeza, você sabe quem é Orlandinho do Piseiro. Ao lado dos amigos Anderson Souza e Thiago Silva, o trio ficou conhecido pelo passinho e as roupas peculiares embalados pela canção “O Carpinteiro”, agora, ele faz parte da ação da Kuat.
E, para celebrar a Festa de São João deste ano, o Orlandinho do Piseiro lança o passinho de “Meu País São João”, que promete viralizar nas redes durante a celebração mais importante do nordeste em uma ação que faz parte da campanha da marca, intitulada “Curta seu sabor, viva o seu lugar”.
Com direção musical de Serginho Rezende e produção de Magno Vito, o hit cantado por Aluizio Cruz exalta as peculiaridades do Dia de São João, como a culinária típica e as danças que marcam essa festividade tão característica do Brasil.
“Foi uma experiência incrível trabalhar com a Kuat. Eu tinha medo das pessoas não gostarem do nosso trabalho, mas olhando o resultado final, eu vi que ficou show, de verdade. Tenho certeza que vai ser mais um sucesso.”, conta Orlandinho.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA