ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Kinder, pertencente ao grupo Ferrero, acaba de anunciar uma campanha 360º dedicada ao Dia das Crianças. A campanha visa destacar como Kinder Ovo e Kinder Joy são excelentes opções…
Adnews
25.09.2024
Kinder, pertencente ao grupo Ferrero, acaba de anunciar uma campanha 360º dedicada ao Dia das Crianças. A campanha visa destacar como Kinder Ovo e Kinder Joy são excelentes opções de presentes para a data, além de promover uma ação especial de 100% de cashback nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil.
A campanha tem como objetivo posicionar os produtos como presentes que entregam uma experiência “3 em 1”: o efeito surpresa, o sabor do chocolate de alta qualidade e a brincadeira com a surpresa física. A estratégia de divulgação incluirá campanhas digitais e vinhetas na televisão a partir do dia 17 de setembro.
Na semana do Dia das Crianças, a marca realizará merchandising em alguns dos principais programas de entretenimento da TV brasileira, com inserções durante a programação do Domingo Legal, Programa Silvio Santos, É de Casa e Hoje Em Dia.
Os comerciais mostram a alegria de uma criança presenteada com um dos produtos da marca. A criação é da Talent.
A campanha de 100% de cashback, que foi um sucesso em 2023, retorna este ano. Nos dias 11 e 12 de outubro, os consumidores que comprarem um Kinder Ovo ou Kinder Joy receberão integralmente seu dinheiro de volta.
“Kinder é uma marca pensada para os pequenos e tem como premissa que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’. Nesta data tão especial, queremos ser a escolha ideal para presentear no Dia das Crianças, oferecendo produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa. Além disso, nossa campanha de cashback permite que os consumidores reembolsem o valor total do produto, tornando ainda mais fácil e gratificante a experiência de presentear as crianças”, afirma Isabella Boccara, Gerente de Marketing de Kinder.
A campanha também contempla ações no ponto de venda e ativações de PR com influenciadores e imprensa, com o objetivo de impactar aproximadamente 95 milhões de brasileiros.
*Cashback via pix válido para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro e cadastro de cupom fiscal até o dia 31/10. Limitado a 1 participação por CPF. Reembolso de até R$ 25,00 em um único cupom fiscal.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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