GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Pedro Aguirra
16.07.2025
A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana do setor de cuidados pessoais e bem-estar, anuncia a chegada de Marília Zanoli como nova diretora de marketing (CMO) no Brasil. A executiva possui duas décadas de experiência em empresas globais de bens de consumo e OTC, com passagens por Sanofi Consumer Health Care, Kellogg’s, Danone, Unilever e, mais recentemente, Beiersdorf.
Ao longo da carreira, Marília liderou marcas reconhecidas como Dove, TRESemmé, Kellogg ’s, Allegra, Dorflex e Nivea, atuando em cargos globais, regionais e locais.
“Estou muito animada de poder trabalhar em uma empresa com valores tão genuínos e negócios tão fortes e conectados com os consumidores, como Huggies, Intimus, Plenitud e Poise. Assumo esse novo desafio com o foco em trazer essas marcas ainda mais perto dos consumidores, com os melhores produtos e uma estratégia de comunicação e execução vencedoras”, afirma a executiva.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH