Kantar Ibope atualiza representatividade do ponto de audiência para 2025

A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale…

Adnews

19.12.2024

Kantar Ibope atualiza representatividade do ponto de audiência para 2025

A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

Em 2025, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa representará 270.631 domicílios e 692.281 indivíduos. Abaixo, a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.

 

 Equivalência de 1 ponto de audiência
Domicílios c/ TVIndivíduos 4+ c/ TV
15 Mercados270.631692.281
Gde. São Paulo77.488199.313
Gde. Campinas8.49721.982
Gde. Rio de Janeiro48.836120.893
Gde. Belo Horizonte21.48254.854
Gde. Vitória7.20318.142
Gde. Porto Alegre15.58437.647
Gde. Curitiba12.35231.671
Gde. Florianópolis5.18212.734
Gde. Goiânia9.63924.639
Distrito Federal9.99426.385
Gde. Salvador13.23131.896
Gde. Fortaleza13.23235.119
Gde. Recife13.76835.202
Gde. Belém7.41221.687
Manaus6.72920.117
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões