ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Juliette chega para integrar o time da marca, a fim de reforçar o poder do empoderamento por meio dos cabelos
Adnews
04.10.2021
A Pantene apresentou sua nova embaixadora, Juliette Freire. A campeã do BBB 21 é a nova integrante de um time que já conta com Camila Queiroz, Liniker, Maisa, Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezes e ao lado do time de influenciadores como Duda Almeida, Gabriela Mag e Murilo Lorran, representa o momento de inovação e representatividade presente na marca.
Reconhecida pelo ato de se empoderar por meio da sua fala, a parabaiana tornou-se símbolo de resiliência, perseverança e autenticidade. Seu grande debut não poderia ser diferente: ao lado de Pantene ela irá estrelar uma campanha que enaltece sua personalidade única. É ineg ável que os cabelos também exercem um papel importante na nossa autoestima, por isso Pantene a convidou para reforçar o poder da autoexpressão do Cabelo Pantene.
Com seu time de embaixadoras, ainda mais com Juliette, a marca visa destacar a diversidade do Brasil.
“Pantene quer cada vez mais celebrar quem são essas pessoas, de onde elas vêm e que todos podem ter um Cabelo Pantene que são fios saudáveis, bonitos, com movimento e brilho. Não existe um “tipo certo” de cabelo. Nós valorizamos cada tipo de cabelo e enaltecemos o poder de serem exatamente como são, contando sempre conosco para trazer os cuidados necessários. Seu cabelo pode ser um cabelo maravilhoso, quando se torna a melhor versão dele mesmo! Ou seja: todo cabelo pode ser um Cabelo Pantene!”, comenta Isabella Zakzuk, diretora sênior de unidade de Beleza da P&G.
Cantora, apresentadora, advogada e maquiadora, Juliette Freire nasceu em Campina Grande (Paraíba), em 3 de dezembro de 1989. Sua família é de origem humilde e ela é a caçula de cinco irmãos. Foi a primeira de sua casa a se graduar em ensino superior – estudou Letras, mas foi mesmo em Direito que acabou se formando. Ela reúne uma legião de fãs e tem figurado, nas redes sociais, dentre os perfis de maior engajamento do mundo. Um fenômeno, ela já soma mais de 50,8 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo 32,5 milhões no Instagram, 14,6 no TikTok e 3,7 no Twitter.
“O meu relacionamento com Pantene não é novidade. Sempre admirei a marca e ter o prazer de receber o convite para ser embaixadora é algo muito expressivo, a realização de mais um sonho, tem um significado muito grande para mim e que eu sei que vai ser muito importante para o público. Esse é só o primeiro passo, ainda tem muita coisa pela frente!”, comenta Juliette.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA