Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
A Jotacom, agência full service da FSB Holding, passou a atender a Crunchyroll, plataforma de streaming voltada exclusivamente para animes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no…
Adnews
19.05.2025
A Jotacom, agência full service da FSB Holding, passou a atender a Crunchyroll, plataforma de streaming voltada exclusivamente para animes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, com foco na produção de conteúdo, ações com influenciadores e outras iniciativas no ambiente on-line.
O trabalho busca ampliar a presença da Crunchyroll no mercado brasileiro por meio de uma comunicação considerada ousada e disruptiva. Segundo a agência, a atuação será pautada pela familiaridade com a linguagem digital e pelas tendências do setor, com o objetivo de fortalecer a relação da marca com seus fãs e alcançar novos públicos.
“Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”, afirmou Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom.
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado