Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Vitória do Flamengo sobre o Corinthians teve mais audiência que o BBB21 no canal e tornou-se a atração mais vista do último domingo. O jogo foi válido pela 36ª rodada…
Adnews
16.02.2021
Vitória do Flamengo sobre o Corinthians teve mais audiência que o BBB21 no canal e tornou-se a atração mais vista do último domingo.
O jogo foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e registrou 23,9 pontos no ibope. A diferença para o reality show foi de 0,1 ponto. A transmissão completa da partida, com o pré e o pós-jogo, ficou com 23,3 pontos na Grande São Paulo.
O time rubro-negro derrotou o Corinthians por 2 a 1 e briga pelo título da competição. Willian Arão e Gabigol fizeram os gols da equipe carioca, enquanto Léo Natel deixou o dele para o Corinthians.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes