ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O Fortaleza, um dos times com melhor campanha do campeonato brasileiro de 2021, participou de uma ação da Editora Panini, no último final de semana (06). Durante a partida contra…
Adnews
15.11.2021
O Fortaleza, um dos times com melhor campanha do campeonato brasileiro de 2021, participou de uma ação da Editora Panini, no último final de semana (06). Durante a partida contra o Corinthians, pela 30ª rodada do Brasileirão, os jogadores entraram em campo com a camisa correspondente a numeração de sua figurinha do álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2021, produzido pela editora.
A campanha deste ano utiliza o mote “a diversão voltou!” e busca reaproximar os torcedores depois de mais de 1 ano em isolamento social. No álbum, o público poderá conferir, ainda, seções diferenciadas com informações dos 50 anos do Brasileirão, assim como um panorama de como as séries A e B estavam em 2020 e como estão em 2021. Com muitas curiosidades e informações, o lançamento é uma maneira perfeita para todos os fãs se aprofundarem ainda mais em todos os detalhes desta emocionante competição.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA