ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O will bank, banco digital com mais de 9 milhões de clientes no Brasil, anunciou o lançamento do will pay, plataforma voltada para vendas e organização financeira de trabalhadores autônomos….
Adnews
10.06.2025
O will bank, banco digital com mais de 9 milhões de clientes no Brasil, anunciou o lançamento do will pay, plataforma voltada para vendas e organização financeira de trabalhadores autônomos. A novidade chega com uma campanha publicitária estrelada pelo cantor João Gomes, inspirada nas festas juninas.
Segundo Leandro Thot, diretor de marketing do will bank, o lançamento aproveita o período de São João para oferecer condições especiais em junho. “Temos uma história com o São João do Nordeste e sabemos da importância desse período para quem precisa fazer uma renda extra. Por isso, o will pay chega com condições especiais durante o mês de junho, permitindo que qualquer pessoa, com ou sem CNPJ, transforme seu celular em maquininha e já comece a vender instantaneamente”, afirma.
A campanha inclui um filme publicitário em que João Gomes interpreta um vendedor, demonstrando as opções de recebimento oferecidas pela nova solução. Além disso, promove o “Movimento São João do Brasil”, que propõe transformar o dia 24 de junho em feriado nacional, com base em dados que indicam aumento de até quatro vezes nas vendas na data.
“Se é São João, tem que ter João. Nossa intenção foi trazer uma das maiores estrelas da música para mostrar que o período de festa junina pode ser mais will para quem vai curtir e também para quem vai trabalhar”, diz Danilo Blume, sócio e diretor executivo de Criação do Grupo Phocus.
O will bank também passa a patrocinar, pela primeira vez, o São João de Campina Grande (PB), evento considerado o maior do país. Durante a apresentação de João Gomes, foram distribuídas pulseiras de LED interativas ao público. A marca também patrocina a transmissão dos shows pelo canal Sua Música no YouTube e criou espaços temáticos voltados a vendedores autônomos.
Como parte da ativação, o banco promove um concurso cultural no TikTok, no qual usuários podem enviar vídeos criativos mostrando como aproveitariam a festa em Campina Grande. Os três vencedores, anunciados em 17 de junho, receberão prêmios de R$ 10 mil cada.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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