ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Programa de entretenimento terá exibição simultânea na TV aberta e no digital.
Adnews
22.05.2024
A Jequiti e o SBT estão preparando uma ação inédita que promete conquistar o público. O primeiro ‘Jequiti Live Show de Ofertas’ será realizado neste sábdo (25) às 14h15, com transmissão ao vivo tanto na programação do SBT quanto no site da marca, através da plataforma Mimo Live Sales, que é especializada em live commerce.
Comandado pelos carismáticos apresentadores Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Celso Portiolli, o programa terá duas horas e será repleto de diversão, competições e brincadeiras. Celebridades como Larissa Manoela e a influenciadora GKAY, ambas integrantes do portfólio de perfumaria da Jequiti, já estão confirmadas como convidadas especiais.
“Estamos muito felizes com a sinergia entre a Jequiti e o SBT, que juntos conseguiram trazer nesse projeto duas coisas que todo brasileiro gosta: entretenimento e produtos acessíveis”, comenta Daniela Beyruti, CEO do SBT.
Durante a ação, os espectadores poderão aproveitar uma variedade de descontos exclusivos em produtos de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem, enquanto se divertem com o formato inovador e animado do show.
“O ‘Jequiti Live Show de Ofertas’ trará uma experiência única para as pessoas, com esse cross simultâneo entre a TV e o digital, através do entretenimento que só o SBT oferece e dos produtos de qualidade e ofertas imperdíveis que a Jequiti tem”, completa Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produtos da Jequiti.
Para garantir ampla divulgação, chamadas para o ‘Jequiti Live Show de Ofertas’ serão exibidas na grade do SBT e haverá também forte presença nas redes sociais da Jequiti, dos apresentadores e dos artistas convidados. Além disso, influenciadores com acesso exclusivo aos bastidores da transmissão vão compartilhar os momentos mais empolgantes com seus seguidores.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA