Jack Daniel’s leva ativações imersivas ao João Rock 2025

A edição 2025 do festival João Rock, marcada para o dia 14 de junho em Ribeirão Preto (SP), reunirá grandes nomes da música nacional, como Nando Reis, Seu Jorge, Planet…

Adnews

05.06.2025

Jack Daniel’s leva ativações imersivas ao João Rock 2025

A edição 2025 do festival João Rock, marcada para o dia 14 de junho em Ribeirão Preto (SP), reunirá grandes nomes da música nacional, como Nando Reis, Seu Jorge, Planet Hemp, Natiruts, Vanessa da Mata, BaianaSystem e Barão Vermelho. Entre os patrocinadores do evento está a marca de uísque Jack Daniel’s, que promove uma série de ativações ao longo do festival.

Nos bares do evento, o público poderá consumir os principais drinks da marca, como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Fire & Ginger e Jack Apple & Lemonade. A Jack Daniel’s também prepara uma ativação imersiva que destaca sua trajetória e conexão com o universo musical. Os visitantes poderão tirar uma foto no espaço e usá-la para personalizar um disco de vinil.

Além da ativação interna, a marca terá um bar exclusivo montado no gramado do evento. O local contará com setlists em vinil comandados pela DJ Anazu, reforçando o ambiente musical proposto pela ação.

“Já somos parceiros há muito tempo e esse ano queremos oferecer ao público uma experiência ainda mais imersiva da nossa história e da nossa relação com a música”, afirma Daniela Molinos, head de marketing da Jack Daniel’s.

O espaço da marca no festival conta com projeto criativo da T Brands, produção executiva de Felipe Vaccari, planejamento de Marina Cassiano e cenografia de Isabela Cassiano.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões