ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Após anunciar Ivete Sangalo como o rosto de sua campanha de Black Friday, a Amazon Brasil lança campanha multicanal, que inclui dois filmes com a cantora. Com exibição na TV…
Adnews
12.11.2024
Após anunciar Ivete Sangalo como o rosto de sua campanha de Black Friday, a Amazon Brasil lança campanha multicanal, que inclui dois filmes com a cantora.
Com exibição na TV aberta e no digital, a campanha foi criada pela AlmapBBDO e produzida pela Zepp Filmes. As produções foram gravadas em Salvados, com equipes e elencos locais.
De acordo com a empresa, o objetivo da campanha é conectar ainda mais a Amazon com o público brasileiro durante sua maior Black Friday, que conta com até 70% de desconto em dezenas de milhares de produtos em diversas categorias.
“A participação da Ivete Sangalo na campanha de Black Friday reforça o compromisso da Amazon com o país e tem como objetivo aproximar a marca dos consumidores brasileiros”, afirma Lillian Dakessian, líder de Marca e Comunicação da Amazon Brasil.
“Como cantora muito popular e admirada no país, Ivete traz alegria, simpatia e brasilidade para a Amazon, criando uma conexão emocional com os consumidores e ampliando a visibilidade de marca por todo Brasil”, conclui Lillian.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA