“I’ve Got The Power”: Latam exalta poder das milhas

A Latam apresentou esta semana a nova campanha do seu programa de fidelização renovado, Latam Pass. Com o mote “Suas milhas, suas escolhas”, a iniciativa busca destacar as mudanças que…

Adnews

08.04.2025

“I’ve Got The Power”: Latam exalta poder das milhas

A Latam apresentou esta semana a nova campanha do seu programa de fidelização renovado, Latam Pass. Com o mote “Suas milhas, suas escolhas”, a iniciativa busca destacar as mudanças que tornam o programa mais completo e flexível, oferecendo novas opções de acúmulo, resgate e qualificação, com o objetivo de proporcionar mais vantagens e simplicidade para os clientes.

“O objetivo foi colocar o cliente no centro de tudo, reforçando que todo o programa agora está baseado em personalização e escolhas. A campanha é sobre o que cada indivíduo quer e valoriza dentro de um programa de fidelidade”, explica Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.

A campanha foi criada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente a Latam e que no Brasil inclui as agências WMcCann e MRM Brasil. O vídeo, que utiliza o clássico “The Power” do grupo Snap!, ilustra o empoderamento do cliente, mostrando as diversas formas de aproveitar os benefícios do Latam Pass, como o resgate de milhas, acesso aos Latam Lounges e vantagens como o Embarque Preferencial.

Assista:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões