ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Latam apresentou esta semana a nova campanha do seu programa de fidelização renovado, Latam Pass. Com o mote “Suas milhas, suas escolhas”, a iniciativa busca destacar as mudanças que…
Adnews
08.04.2025
A Latam apresentou esta semana a nova campanha do seu programa de fidelização renovado, Latam Pass. Com o mote “Suas milhas, suas escolhas”, a iniciativa busca destacar as mudanças que tornam o programa mais completo e flexível, oferecendo novas opções de acúmulo, resgate e qualificação, com o objetivo de proporcionar mais vantagens e simplicidade para os clientes.
“O objetivo foi colocar o cliente no centro de tudo, reforçando que todo o programa agora está baseado em personalização e escolhas. A campanha é sobre o que cada indivíduo quer e valoriza dentro de um programa de fidelidade”, explica Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.
A campanha foi criada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente a Latam e que no Brasil inclui as agências WMcCann e MRM Brasil. O vídeo, que utiliza o clássico “The Power” do grupo Snap!, ilustra o empoderamento do cliente, mostrando as diversas formas de aproveitar os benefícios do Latam Pass, como o resgate de milhas, acesso aos Latam Lounges e vantagens como o Embarque Preferencial.
Assista:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA