ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O Itaú Unibanco apresenta sua campanha de fim de ano para 2025 com um conceito que une tecnologia e emoção. Estrelada por Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade, a…
Adnews
20.12.2024
O Itaú Unibanco apresenta sua campanha de fim de ano para 2025 com um conceito que une tecnologia e emoção. Estrelada por Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade, a peça criada pela Africa Creative explora perguntas profundas feitas por uma inteligência artificial.
A IA pergunta: “O que é ter alma?”; “Como é voar?”; “O que é sentir saudades?”; “Por que vocês choram?” e “Qual o tamanho de um sonho”. As respostas, marcadas pela sensibilidade e humanidade, vêm das protagonistas.
A produção é da Boiler Filmes, com direção de cena de Dulcidio Caldeira.
Com o mote “A inteligência artificial tem muitas respostas, mas algumas só podem vir das pessoas, o filme reforça a importância das conexões humanas em um mundo cada vez mais tecnológico.
Confira:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA