ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor

A Vigor escolheu a ISLA como nova parceira de comunicação após processo de concorrência. A agência assume a conta em formato full-service, sendo responsável por todo o trabalho criativo, do…

Adnews

15.05.2025

ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor

A Vigor escolheu a ISLA como nova parceira de comunicação após processo de concorrência. A agência assume a conta em formato full-service, sendo responsável por todo o trabalho criativo, do planejamento à execução. A primeira campanha já está em desenvolvimento.

Com mais de um século de história, a Vigor atua no mercado nacional com um portfólio diversificado de produtos lácteos, incluindo iogurtes, queijos, requeijões e sobremesas. A marca busca, com a nova parceria, fortalecer sua presença por meio de uma comunicação mais estratégica e criativa.

“Essa conquista representa a maturidade do modelo ISLA de atuação, que é o de ter sempre na linha de frente profissionais altamente seniores em suas respectivas áreas para chegar em soluções criativas que impactem o negócio de nossos clientes. É sobre senioridade, intimidade e profundidade”, comenta Ricardo John, sócio e ECD da ISLA.

“Escolhemos a ISLA, pois além de contar um time de experts do mercado publicitário, trouxe um planejamento e a tradução em ideias criativas com alto potencial para quebrar o ruído publicitário com a diferenciação e saliência que buscamos neste momento”, afirma Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor Alimentos.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões