GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A ISLA, agência liderada por Ricardo John no Brasil, anuncia Bárbara Bernardes como nova head de estratégia. Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento,…
Adnews
13.11.2024
A ISLA, agência liderada por Ricardo John no Brasil, anuncia Bárbara Bernardes como nova head de estratégia.
Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento, Bárbara fez carreira nas maiores agências do país, entre elas Y&R, JWT, Africa e Lew’Lara.
A profissional assume a liderança da área de planejamento da ISLA depois de oito anos atuando com branding, e há três como diretora de estratégia na Alexandria, empresa de consultoria estratégica de branding, research e inovação que pertence ao mesmo grupo da agência.
“Nossa ambição na ISLA é a de ser uma agência criativa com o mindset de uma consultoria de negócios. A chegada da Bárbara, com sua experiência de anos reposicionando e fazendo arquitetura de marca para grandes marcas na Alexandria, manifesta nossa vontade na prática. “, afirma Ricardo John, CEO e ECD da agência.
Sobre o novo desafio profissional, Bárbara comenta: “Quero trazer para a criatividade da ISLA a especialidade e profundidade estratégica da experiência de uma consultoria na construção de marcas, ajudando nossos clientes a encontrarem soluções de negócios através da comunicação”.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH