ISLA apresenta nova head de estratégia

A ISLA, agência liderada por Ricardo John no Brasil, anuncia Bárbara Bernardes como nova head de estratégia.  Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento,…

Adnews

13.11.2024

ISLA apresenta nova head de estratégia

A ISLA, agência liderada por Ricardo John no Brasil, anuncia Bárbara Bernardes como nova head de estratégia. 

Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento, Bárbara fez carreira nas maiores agências do país, entre elas Y&R, JWT, Africa e Lew’Lara.

A profissional assume a liderança da área de planejamento da ISLA depois de oito anos atuando com branding, e há três como diretora de estratégia na Alexandria, empresa de consultoria estratégica de branding, research e inovação que pertence ao mesmo grupo da agência.

“Nossa ambição na ISLA é a de ser uma agência criativa com o mindset de uma consultoria de negócios. A chegada da Bárbara, com sua experiência de anos reposicionando e fazendo arquitetura de marca para grandes marcas na Alexandria, manifesta nossa vontade na prática. “, afirma Ricardo John, CEO e ECD da agência.

Sobre o novo desafio profissional, Bárbara comenta: “Quero trazer para a criatividade da ISLA a especialidade e profundidade estratégica da experiência de uma consultoria na construção de marcas, ajudando nossos clientes a encontrarem soluções de negócios através da comunicação”.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões