ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Ipiranga lançou nesta quinta-feira (13) sua nova campanha publicitária, “Completamente”, reforçando sua conexão com o público por meio do humor e da pluralidade. O filme destaca os combustíveis aditivados…
Adnews
17.03.2025
A Ipiranga lançou nesta quinta-feira (13) sua nova campanha publicitária, “Completamente”, reforçando sua conexão com o público por meio do humor e da pluralidade. O filme destaca os combustíveis aditivados Ipimax e os serviços da rede, mostrando que a experiência no posto é apenas o começo de uma jornada mais completa. Criação é da Talent.
O time de embaixadores inclui Narcisa Tamborindeguy, Lauana Prado, Márcia Fu, Chico (Vendedor Raiz) e os fundadores do Podpah, Igão e Mítico, que já são parceiros da Ipiranga desde o ano passado. “Para celebrar a proximidade da marca com os brasileiros, reunimos diferentes perfis que já dialogam com a Ipiranga. Assim, falamos com gerações distintas e reforçamos que a Ipiranga é sinônimo de uma jornada completa para o consumidor”, afirma Eduardo Megale, COO da Talent.
O conceito da campanha parte do slogan “Completa pra mim”, adotado pela marca em 2024, e evolui para “Completamente”, explorando o impacto da parada no posto na rotina dos clientes. “Queremos explorar o que acontece depois da parada no posto Ipiranga, que passa a ser o início de uma nova jornada, onde a vida do cliente se completa”, explica Bárbara Miranda, VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.
Como parte da campanha, a marca realizou um show de drones na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, em março, com react ao vivo de Narcisa Tamborindeguy. A ação exibiu imagens de até 200 metros de comprimento e utilizou a mesma tecnologia empregada em espetáculos da Disney. A ação foi desenvolvida pela agência Mutato.
Além disso, o Podpah terá episódios especiais gravados em postos Ipiranga de São Paulo a partir de abril, com a participação dos embaixadores da campanha. “É a primeira vez que um podcast será produzido e apresentado em um posto, no meio da cidade de São Paulo. Esse é o conceito da campanha ‘Completamente’: expandir os horizontes da nossa comunicação, conectando a marca e o público de forma inovadora”, destaca Bárbara.
O comercial está sendo veiculado na TV, redes sociais e mídias offline, como painéis em aeroportos. Os frentistas da rede, conhecidos como VIPs (Vendedores Ipiranga de Pista), seguem tendo protagonismo na comunicação da marca.
Veja:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA