ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Quem passou pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (9) foi surpreendido por uma ação inusitada da Ipiranga. A marca, conhecida por seu…
Adnews
10.03.2025
Quem passou pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (9) foi surpreendido por uma ação inusitada da Ipiranga. A marca, conhecida por seu tom bem-humorado no marketing, utilizou 600 drones para projetar no céu imagens ligadas à sua nova campanha.
Entre as figuras exibidas, destacaram-se o rosto de Narcisa Tamborindeguy, “garota propaganda aditivada” da marca, além do vira-lata caramelo e um chapéu de cowboy azul com cerca de 200 metros de altura. Narcisa, parceira da Ipiranga desde 2023, acompanhou a ação ao vivo e compartilhou o momento em seu Instagram.
O evento terminou com a exibição do novo comercial da Ipiranga, acessível por meio de um QR Code projetado no céu. A campanha foi desenvolvida pela agência Mutato.
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA