ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
‘Joca’, diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive debatem sobre mudança no mundo do audiovisual. Confira:
Adnews
21.04.2021
‘Joca’, renomada diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive debatem sobre a mudança do audiovisual, que é sinônimo de criatividade e inovação, né? Um bate-papo bastante enriquecedor, para todos o que se interessam pela área e que estão lidando com todas as mudanças, e para os que não estão inseridos no mundo do audiovisual e admiram o setor.
Convidados:
Georgia Guerra-Peixe (Joca) – Diretora de Cena e Cineasta
Eco Moliterno – Chief Creative Officer da Accenture Interactive
SE INSCREVA no canal do ADNEWS no YouTube: https://www.youtube.com/c/LIVEADS-ADNEWS
PRODUÇÃO por WT1: https://www.wt1.com.br/
SIGA-NOS
https://twitter.com/adnewsbr
https://www.facebook.com/adnews.com.br
https://www.instagram.com/adnews.oficial/
www.pinterest.com/AdnewsOficial
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA