IMM lança kit para ajudar agências na Páscoa

A IMMakers 4DS, empresa do grupo IMM, lançou o Mídia Kit – Páscoa Estratégica, voltado para agências de publicidade e marketing que buscam ampliar a visibilidade de marcas durante o…

Adnews

25.03.2025

IMM lança kit para ajudar agências na Páscoa

A IMMakers 4DS, empresa do grupo IMM, lançou o Mídia Kit – Páscoa Estratégica, voltado para agências de publicidade e marketing que buscam ampliar a visibilidade de marcas durante o período de Páscoa. O kit oferece soluções digitais como Hiper Localização, Push Ads, Video Ads, Áudio Ads, Connect TV e Wi-Fi Ads, entre outros formatos que permitem segmentação precisa e maior impacto nas campanhas.

“Somos especialistas na curadoria de marketing digital e o objetivo com este Mídia Kit é impactar mais de 4.000 tomadores de decisões entre agências/ empresas, alcançando o target ideal com nossas soluções em mídia nesse período”, declara Sandra Rodrigues, VP Comercial do Grupo IMM.

Baixe aqui.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões